Melhora do gerenciamento de colaboradores de saúde: capacitando os funcionários e otimizando o cuidado com o paciente

Capacitar organizações de saúde por meio da transformação digital
Dê a flexibilidade e autonomia que o quadro de funcionários de hoje espera, enquanto promove um ambiente focado nos resultados do paciente com soluções de gerenciamento de colaboradores da UKG. Hospitais e sistemas de saúde podem ampliar a produtividade por meio de automação e IA, otimizar os custos de mão de obra com programação precisa e elevar a experiência do funcionário com recursos de autoatendimento.

Melhorar a retenção com uma abordagem centrada nas pessoas
Em meio a um ambiente desafiador de escassez de pessoal, as organizações de saúde estão se concentrando em reter talentos. Embora a remuneração continue sendo importante, a UKG entende que horários flexíveis, cargas de trabalho equilibradas, oportunidades de desenvolvimento e comunicação aprimorada são fundamentais para manter os funcionários engajados. Nossas soluções de gerenciamento de colaboradores centradas nas pessoas oferecem programação ideal, recursos de autoatendimento e ferramentas que promovem um sentido de pertencimento e confiança, ajudando as organizações de saúde a manter seu quadro de funcionários e os mais altos padrões de cuidado com o paciente.

Otimizar o quadro de funcionários de saúde e planejar escalas para melhor prestação de serviços
As organizações de saúde estão enfrentando desafios únicos com os colaboradores em diferentes ambientes. A UKG ajuda a atender essas necessidades com soluções poderosas de planejamento de escalas. O UKG EZCall simplifica o planejamento de escalas do provedor, criando turnos justos e equilibrados, reduzindo a fadiga e melhorando o engajamento. O UKG Pro Advanced Scheduling permite que os ambientes clínicos otimizem as preferências de turno, disponibilidade e cobertura por meio de algoritmos e verificações de regras sofisticados. Além disso, nosso UKG Clinical Scheduling Extensions fornece melhor funcionalidade clínica que quantifica a intensidade da carga de trabalho e permite uma distribuição segura e equilibrada por meio de atribuições automáticas de pacientes para funcionários, aumentando a satisfação de ambos. Essas soluções garantem que os provedores de saúde estejam alinhados com as demandas de cuidado com o paciente da forma mais eficiente e eficaz.
Quer saber mais?
Converse hoje com nossos especialistas em Sistemas Hospitalares e de Saúde.
Uma pesquisa recente mostrou que 87% dos provedores veem a escassez do quadro de funcionários como seu maior desafio1. Como a oferta não acompanhou a demanda, a maioria das organizações de saúde está concentrada na retenção em vez do recrutamento. Embora a remuneração e os incentivos sejam importantes, uma abordagem generalizada não funciona. Os colaboradores estão buscando horários flexíveis, cargas de trabalho equilibradas, oportunidades de desenvolvimento e melhor comunicação. A UKG oferece uma solução de gerenciamento de colaboradores completa e centrada nas pessoas que capacita o quadro de funcionários com recursos de autoatendimento, planejamento de escalas ideal e promoção de uma sensação de pertencimento e confiança.
Outra questão que impacta a retenção é o design inadequado de sistemas e processos do fluxo de trabalho. 92% dos médicos concorda que muito tempo é perdido em tarefas administrativas. Entre eles, apenas 39%2 acredita que ferramentas de saúde digital são integradas efetivamente nos fluxos de trabalho. As organizações de saúde que não investiram tempo e energia para otimizar os processos de pessoal terão dificuldade em alcançar metas e iniciativas estratégicas. A UKG também ajuda as organizações a começar sua jornada de transformação digital, que prioriza as pessoas.
Criado pelo UKG Workforce Institute, nosso modelo de desenvolvimento centrado nas pessoas é baseado no conceito básico de que as pessoas são o maior ativo de uma organização, e que devem permanecer como o maior foco conforme a organização implementa processos estratégicos e se estabelece. O estado do desempenho da organização é verificado pela avaliação do modelo de desenvolvimento centrado nas pessoas da UKG e fornecerá recomendações instantâneas sobre como transformar seus processos de saúde.
As organizações de saúde estão muito focadas em alinhar de forma eficiente seus recursos de trabalho limitados para expandir demandas de cuidados com o paciente. Toda área física das organizações de saúde tem suas próprias necessidades de recursos dependendo do tipo de serviço fornecido. Muitas áreas clínicas exigem visibilidade em tempo real da equipe e um realinhamento frequente de recursos, e outras têm requisitos de equipes mais previsíveis e constantes. Independentemente do ambiente, a UKG tem uma solução para atender às suas necessidades.
O UKG EZCall, nossa solução de planejamento de escalas de saúde projetada para provedores clínicos simplifica a programação diária dos provedores com as habilidades certas em cada local e cria plantões justos e igualitários para reduzir a fadiga e aumentar o engajamento e a satisfação da equipe. O UKG EZCall lida com as regras de planejamento de escalas mais complexas com um algoritmo de programação poderoso e sofisticado.
O UKG Pro Advanced Scheduling é geralmente usado em ambientes clínicos que usam uma cobertura de escalas baseada em volume ou regras. O UKG Pro Advanced Scheduling permite que os funcionários identifiquem a preferência de turno e disponibilidade. Ele inclui uma funcionalidade de cobertura de turnos inteligentes com verificação de regras e aproveita os algoritmos para preparar a escala mais adequada.
Entre em contato conosco
Saiba como nossas soluções são desenvolvidas pensando no seu setor. Podemos ajudar você a proporcionar uma experiência profissional melhor para todos os seus colaboradores.