Melhora do gerenciamento de colaboradores de saúde: capacitando os funcionários e otimizando o cuidado com o paciente
Obtenha informações práticas em tempo real e uma sensação de pertencimento e confiança com nosso software de gerenciamento de colaboradores e planejamento de escalas específico com tecnologia de IA, elaborado para atender às complexas necessidades dos colaboradores de saúde e de planejamento de horários, e criar um bom local de trabalho com tecnologia desenvolvida para todos.

Capacitar organizações de saúde por meio da transformação digital

Melhorar a retenção com uma abordagem centrada nas pessoas

Otimizar o quadro de funcionários de saúde e planejar escalas para melhor prestação de serviços
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Perguntas frequentes
Como a UKG ajuda com a retenção de colaboradores dos hospitais e sistemas de saúde?
Uma pesquisa recente mostrou que 87% dos provedores veem a escassez do quadro de funcionários como seu maior desafio1. Como a oferta não acompanhou a demanda, a maioria das organizações de saúde está concentrada na retenção em vez do recrutamento. Embora a remuneração e os incentivos sejam importantes, uma abordagem generalizada não funciona. Os colaboradores estão buscando horários flexíveis, cargas de trabalho equilibradas, oportunidades de desenvolvimento e melhor comunicação. A UKG oferece uma solução de gerenciamento de colaboradores completa e centrada nas pessoas que capacita o quadro de funcionários com recursos de autoatendimento, planejamento de escalas ideal e promoção de uma sensação de pertencimento e confiança.
Por que a abordagem centrada nas pessoas é tão importante na jornada de transformação digital de uma organização.
Outra questão que impacta a retenção é o design inadequado de sistemas e processos do fluxo de trabalho. 92% dos médicos concorda que muito tempo é perdido em tarefas administrativas. Entre eles, apenas 39%2 acredita que ferramentas de saúde digital são integradas efetivamente nos fluxos de trabalho. As organizações de saúde que não investiram tempo e energia para otimizar os processos de pessoal terão dificuldade em alcançar metas e iniciativas estratégicas. A UKG também ajuda as organizações a começar sua jornada de transformação digital, que prioriza as pessoas.
Criado pelo UKG Workforce Institute, nosso modelo de desenvolvimento centrado nas pessoas é baseado no conceito básico de que as pessoas são o maior ativo de uma organização, e que devem permanecer como o maior foco conforme a organização implementa processos estratégicos e se estabelece. O estado do desempenho da organização é verificado pela avaliação do modelo de desenvolvimento centrado nas pessoas da UKG e fornecerá recomendações instantâneas sobre como transformar seus processos de saúde.
Como a UKG otimiza os processos de planejamento de escalas e do quadro de funcionários para todos os colaboradores?
As organizações de saúde estão muito focadas em alinhar de forma eficiente seus recursos de trabalho limitados para expandir demandas de cuidados com o paciente. Toda área física das organizações de saúde tem suas próprias necessidades de recursos dependendo do tipo de serviço fornecido. Muitas áreas clínicas exigem visibilidade em tempo real da equipe e um realinhamento frequente de recursos, e outras têm requisitos de equipes mais previsíveis e constantes. Independentemente do ambiente, a UKG tem uma solução para atender às suas necessidades.
O UKG EZCall, nossa solução de planejamento de escalas de saúde projetada para provedores clínicos simplifica a programação diária dos provedores com as habilidades certas em cada local e cria plantões justos e igualitários para reduzir a fadiga e aumentar o engajamento e a satisfação da equipe. O UKG EZCall lida com as regras de planejamento de escalas mais complexas com um algoritmo de programação poderoso e sofisticado.
O UKG Pro Advanced Scheduling é geralmente usado em ambientes clínicos que usam uma cobertura de escalas baseada em volume ou regras. O UKG Pro Advanced Scheduling permite que os funcionários identifiquem a preferência de turno e disponibilidade. Ele inclui uma funcionalidade de cobertura de turnos inteligentes com verificação de regras e aproveita os algoritmos para preparar a escala mais adequada.
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